Procurando um negócio de baixo investimento e rentabilidade promissora?

Pois essa é sua chance de conhecer os melhores tipos de franquias virtuais.
O termo pode parecer meio desconhecido, mas acredite, essa é uma excelente forma de empreender!

A expectativa para crescimento do comercio online para 2017 é de 12% em relação ao ano de 2016 que faturou cerca de R$ 44,4 bilhões, segundo o relatório webshoppers, considerados um dos mais confiáveis no ramo.

Agora reflita, porque não investir em uma franquia que já vem com estrutura pronta para iniciar seus negócios e aproveitar o crescimento do mercado virtual e dessa maneira adquirir uma franquia virtual com possibilidades de bons lucros através da internet?

E para ajudar a expandir seu conhecimento como forma de agregar valor as suas escolhas conheça os tipos de franquia online lucrativas e de baixo investimento.

Tipos de franquia

O nicho de franquias online é bem amplo e oferece boas oportunidades de negócio para o empreendedor que deseja investir nesse ramo, observe algumas das incontáveis franquias no formato virtual:

✓ Franquia de suplementos alimentares.
✓ Franquia de aplicativos dos mais diversos assuntos, comida delivery, busca por serviços nas imediações, guia virtuais de lojas, bares,restaurante.
✓ Franquia de marketing digital.
✓ Franquias de criação de sites.
✓ Franquia de recursos humanos online.
✓ Franquia de agência de emprego virtual.
✓ Franquia de consultoria online.
✓ Franquia de imobiliária virtual.
✓ Franquia de agência de viagem virtual.

Enfim, o mundo virtual é um mercado em pleno crescimento e desenvolvimento e de uma forma geral é possível oferecer praticamente tudo através da internet e dessa maneira atingir uma ampla parcela da população que já faz uso de infoprodutos e de serviços onlines.

E como funcionam as franquias online?

As franquias online, estão respaldadas pelas mesmas leis que as franquias tradicionais, o que as difere mesmo é o baixo custo de investimento em relação a outros negócios, uma vez que não é preciso, estrutura física e nem uma enorme equipe para girar a engrenagem de seu empreendimento.

E o melhor, o retorno é consideravelmente mais lucrativo e com altos índices de sucesso e estabilização no mercado.

Cuidados para se ter uma franquia virtual de sucesso

O lucro é real, o investimento é baixo e o retorno garantido e promete cada vez mais atrair novos investidores, contudo, são necessários alguns cuidados para não acabar se perdendo em meio a tantos benefícios que o modelo de negócio oferece.

É importante que você se informe sobre todos os detalhes que a franqueadora oferece a você para se tornar um franqueado, observe:

✓ O suporte precisa ser adequado e cumprir o que promete a você.
✓ A transferência de tecnologia precisa ser bem aplicada através de treinamentos e até mesmo outros investimentos para desenvolver certas habilidades.
✓ Em franquias virtuais é comum a prática de que o franqueador fique responsável pelo funcionamento do processo, mas cuidado, sempre converse com outros franqueados para saber detalhes da empresa parceira.
✓ Avalie a flexibilidade do modelo e se há possibilidade de readequações conforme a movimentação do mercado online, para que dessa maneira você possa aproveitar todas as oportunidades de sucesso ao abrir a franquia virtual.

Como ser um franqueado virtual e lucrar no ramo?

Em primeiro lugar é necessário ter afinidade com o nicho escolhido, além de aliar algumas competências e claro ter o capital inicial exigido pela franqueadora.

É importante lembrar que ferramentas de marketing digital serão fundamentais para o progresso de seus negócios, mas que há profissionais habilitados que podem te auxiliar nessa questão.

E antes de tudo, ter um perfil engajado e empreendedor, com uma grande visão de futuro e uma mente ampliada para entender as oportunidades do comércio online.

Procure ajuda especializada para entender as questões administrativas e contábeis de uma franquia.

E comece já a empreender no seu futuro profissional de sucesso!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.